Assista nossos Programas

quinta-feira, 29 de março de 2012

MIRIAN DO BRASIL é pré-candidata a vereadora na Cidade A. E. Carvalho

MIRIAN DO BRASIL - Pré-candidata a vereadora - Eleições 2012
Foto: Claudia Souza/AE Carvalho
MIRIAN DO BRASIL é uma empresária que reside na Cidade A. E. Carvalho há cinquenta anos. Praticamente nasceu no bairro e viu o extremo da zona leste criar vida e crescer. Lembrou-se de quando descia a Avenida Águia de Haia calçada em galochas porque a grande avenida era uma estrada de terra.

Em 2004 Mirian arriscou sua candidatura à vereadora, mas não chegou a ser eleita. Em 2012 tentará novamente pelo partido PTdoB que tem como candidato a Prefeito o Celso Russomano.

A principal preocupação da pré-candidata é trazer uma unidade da AMA para a Cidade A. E. Carvalho que segundo ela, poderia ser instalado no prédio abandonado do antigo Shopping Arthur Alvim. “Aquele prédio tem capacidade para mais de quinhentos leitos, na parte superior, aonde havia os cinemas e as lanchonetes, tem espaço suficiente para um ótimo centro cirúrgico. Em 2004 quando fui candidata, encaminhei os projetos para os futuros prefeitos, mas os que foram eleitos não se importaram e por essas e outras eu sinto que o meu povo está abandonado”.

Em suas pretensões, caso seja eleita, Mirian do Brasil declarou que vai se dedicar a resolver várias questões como a implantação de um centro de referencia do idoso, atendimento médico na região com posto de saúde e AMA, melhores condições nas escolas, criação de uma subprefeitura do bairro, policiamento e aumento das creches para as mães que trabalham. O voto distrital também é uma das questões em pauta. Pretende reunir as ONGs e entidades da região para saber o que elas precisam e fiscalizar os hospitais e escolas.

Segundo a pré-candidata a principal preocupação em relação à vinda de postos de saúde e hospitais na região, além dos anos de abandono, deve-se ao fato dos conhecidos confrontos de torcidas que futuramente gerarão feridos. “Para onde vão levar os feridos se houver qualquer contratempo desse tipo?... O vereador pode resolver muita coisa junto ao Prefeito, eu quero trabalhar, fiscalizar e instalarei o meu escritório aqui na Avenida Águia de Haia. Espero que a população me cobre pelos meus serviços”. Afirmou otimista.
MIRIAN DO BRASIL colocou-se a disposição para conversar com os internautas através do painel de comentários do Blog A.E. Carvalho  no www.cidadeaecarvalho.blogspot.com.

ASSISTA A ENTREVISTA






FALE COM A MIRIAN DO BRASIL através do campo de comentários abaixo.

3 comentários:

  1. Dona Miriam, moro na baixada da Cidade AE Carvalho, porto de Itsquera e gostaria de saber se a senhora sabe os problemas que temos por aqui?

    ResponderExcluir
  2. Não, mas quero saber, porque? Nosso bairro tem muitos problemas e não estou ciente de todos o maior deles é a falta de saude, por isso estou lutando desde 2004 quando fui candidata a vereadora por um Hospital para nossa região, para que as pessoas do bairro possam trabalhar neste hospital. Quero fazer reuniões com lideres comunitarios para saber quais os problemas que podemos resolver agora, com boa vontade a gente consegue. Muitas vezes falta a vontade de quem deveria nos ajudar, então vamos cobrar juntos. Aguardo um contato seu.

    Deus Abençoe

    Mirian do Brasil

    ResponderExcluir
  3. Dona Mirian, boa tarde.

    Sou estudante de jornalismo e estou fazendo uma pesquisa sobre o terreno abandonado onde ficava o Shopping Artur Alvim. Gostaria de saber quais são os problemas que acarretaram no abandono do local e o que seria possível ser feito lá.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!