Assista nossos Programas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tatuapé recebe baile infantil de pré-carnaval com os heróis da DC Comics

Evento promete muita diversão aos foliões mirins


Confete, serpentina, marchinhas e, sim, super-heróis: é essa a proposta inédita do 1º Encontro Carnavalesco de Heróis, baile infantil de pré-carnaval promovido pela Sulamericana Fantasias, lojas Abrakadabra e a rede Ri Happy, que promete levar muita diversão e alegria aos foliões mirins da cidade de São Paulo. O evento – que acontecerá no próximo dia 12 de fevereiro (domingo), no Parque Esportivo dos Trabalhadores (PET) – contará com divertidas gincanas temáticas, oficina de circo, sorteio de brindes, DJ, concurso de melhor fantasia, além da participação especial da banda baiana LevaNóiz, sucesso do carnaval 2011 e que ganhou destaque nacional com a música ‘Liga da Justiça’.

Mas nem tudo acabará em samba. Os pequenos super-heróis estarão reunidos para uma missão importante: salvar o mundo da tristeza. Por isso, a criança que melhor incorporar a personalidade e coragem dos super-heróis ganhará um prêmio especial pela melhor performance. Os brindes vão desde mochilas, cadernos, fantasias e DVDs até um lindo carro elétrico, tudo da família DC Comics. “Queremos resgatar os bailes de carnaval, unindo essa atmosfera de alegria ao caráter lúdico dos super-heróis. Afinal, não há época melhor que o carnaval para se fantasiar e transformar-se em um herói como o Batman, o Lanterna Verde, a Mulher Maravilha ou o Superman”, explica Kiko Smitas, diretor da Sulamericana Fantasias.

“Nada melhor do que uma grande brincadeira para unir toda a família e abrir o carnaval com chave-de-ouro. Todos os pequenos super-heróis da cidade estão convidados para essa missão”, diz Mario Honorato, diretor da rede Ri Happy. O 1º Encontro Carnavalesco de Heróis acontecerá das 10h às 14h e, para participar, basta trazer 1Kg de alimento não perecível, vir fantasiado de super-herói e entrar na dança. Esperamos você!

Endereço
Parque Esportivo dos Trabalhadores (PET)
Rua Canuto de Abreu, s/n°, Tatuapé.
Estacionamento gratuito.

Curso online de Educação Infantil (Teorias e práticas pedagógicas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!