Assista nossos Programas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Hello Kitty estreia portal no Brasil


Voltado para estimular a maior interatividade com o público, e em especial com as fãs, a personagem Hello Kitty estreia o novo portal no mercado nacional.

 Trazendo conteúdos diversificados e de maior visibilidade, o novo portal Hello Kitty amplia sua presença na inesgotável gama de novidades do mundo digital, para estreitar ainda mais o seu relacionamento com o público.

 Com design inovador, o portal apresenta vários diferenciais de fácil acesso. Já se inicia com a fan page Hello Kitty Brasil, disponibilizando os canais oficiais como Facebook, Pinterest e Twitter. Incorpora desde o conceito vintage incentivando o bate-papo com público de todas as idades até concursos culturais, através dos quais as fãs são convidadas a tirar fotos com sua Hello Kitty favorita e concorrer a prêmios.

http://hellokitty.com.br/concurso-cultural/. 

 Há espaço destinado à história da personagem entre outros locais de acesso às novidades exclusivas dos lançamentos dos licenciados da marca, loja digital, e de notícias das andanças da Hello Kitty pelo mundo lúdico. Outros conteúdos estão previstos para implantação até início de março, como o “Clube das Embaixadoras” e o “Estúdio Hello Kitty” (voltado para jogos interativos).

 Ícone da cultura japonesa e mundialmente conhecida, a Hello Kitty foi criada pela Sanrio no Japão, nos anos 60. No Brasil, são mais de 80 licenciados da marca, presentes nos mais diversos segmentos de alimentos a brinquedos, passando por cosméticos, moda, artigos escolares, utensílios domésticos, digitais, entre outros. Acesse o novo portal: www.hellokitty.com.br, Fan pagehttp://www.facebook.com/HelloKittyBrasil, e www.sanrio.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!