Assista nossos Programas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PRAÇA DAS PROFESSORAS REFORMADA É ENTREGUE À POPULAÇÃO

Reinauguração da Praça das Professoras - 28/04/12 - Foto: Claudia Souza/AE Carvalho


Dia 28/04/12 a população da Cidade A. E. Carvalho comemorou a entrega da Praça das Professoras totalmente reformada.

A festividade começou as 10 hs da manhã e recebeu a sua benfeitora, a Vereadora Sandra Tadeu  que foi recebida com faixas e manifestações de agradecimentos pois foi ela que encaminhou a emenda parlamentar para a liberação da verba para a reforma da praça que estava abandonada há mais de 20 anos.

O evento contou com a apresentação de artistas da região, uma pequena feira de artesanato, ação de saúde com exames de glicemia e colesterol  e foi organizado pela ONG UNIÃO BEM ESTAR.

Devido ao evento da reforma, também compareceram ao local o Chefe de Gabinete da Subprefeitura de Itaquera Wanderley Bendasoli, o Oficial da Polícia Militar Aspirante Pivotto.

Vereadora Sandra Tadeu durante entrega - Foto: Paulo Manso

Vereadora Sandra Tadeu durante entrega - Foto: Paulo Manso

Equipe de colaboradores e participantes da entrega da Praça das Professoras
Foto: Paulo Manso
China (Ong União Bem Estar), Marcos Medonha (Assessor Parlamentar), Wanderley Bendasoli (Chefe de Gabinete
da Subprefeitura de Itaquera), Aspirante da PM Pivotto, Beto (Desenhista)


O Assessor Parlamentar Marcos Medonha, foi quem intermediou as questões do bairro junto à Vereadora, pois considerando-se um "filho de A. E. Carvalho"  Marcos pretende continuar batalhando por melhorias no bairro. "Agora precisamos conseguir a liberação de uma Unidade Móvel da PM para ocupar o novo vão da praça afim de garantir maior segurança para os comerciantes e estudantes do Colégio Milton Cruzeiro". Afirmou.

Alguns pedidos estão sendo encaminhados através do CONSEG da região e ainda não existe a confirmação da disponibilidade dessa unidade móvel, embora os organizadores estão otimistas e acreditam que em breve terão novidades. "Diante do grande fluxo de pessoas que transita por aqui, seria muito positivo que tivesse essa base PM fixa, assim estaríamos executando o Programa de Policiamento Comunitário que é uma filosofia de trazer a população mais perto da polícia". Afirmou o Aspirante Pivotto.

Segundo o Chefe de Gabinete da subprefeitura de Itaquera Sr. Wanderley Bendasoli, a Cidade A. E. Carvalho está inserida no cronograma da Prefeitura que tenta atender todos os bairros igualmente dentro dos meios disponíveis.

MAIS FOTOS




VÍDEO



Um comentário:

  1. Esse dia na nossa cidade AE Carvalho tem que ficar escrito na memoria de nossos moradores,depois de mais de 30 anos a nossa querida praça das professoras foi reformada e ganhou a cara de praça novamente,foi a vitoria daqueles que lutam por seu bairro e que se preucupam com as condiçoes dele para que no futuro os nossos filhos e netos estejam orgulhosos e a frente de outras lutas que virão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!