Assista nossos Programas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Faculdade FIA oferece bolsas integrais para o curso de graduação em Administração

Benefício total será concedido a alunos de baixa renda. Instituição, que já promove cursinho pré-vestibular gratuito, destaca ainda convênio com o Prouni

A Faculdade FIA de Administração e Negócios, mantida pela Fundação Instituto de Administração - reconhecida por seu empenho em oferecer oportunidade de ensino a jovens de baixa renda, por meio do cursinho pré-vestibular CAPJOVEM -  anuncia que está, agora, veiculada ao Programa Universidade Para Todos (Prouni).

Dessa forma, a instituição oferecerá bolsas de estudos para o curso de graduação em Administração ao aluno aprovado pelo Prouni e ao estudante selecionado em processo de análise realizado pela própria FIA.

Os benefícios serão válidos a partir da turma do segundo semestre de 2012 da Faculdade FIA. Serão concedidas ainda bolsas parciais aos quatro primeiros colocados no vestibular, da seguinte maneira:

·         1º colocado – 40% de desconto;
·         2º colocado – 30% de desconto;
·         3º colocado – 20% de desconto; e
·         4º colocado – 10% de desconto.

“A FIA tem compromisso com o conhecimento e estamos muito empenhados em formar jovens executivos de grande potencial. Por isso, procuramos líderes nas mais diversas classes sociais e queremos que os jovens de talento tenham oportunidades de estudar em nosso curso de graduação. Com isso, os alunos terão acesso a um corpo docente qualificado e a uma grade curricular adequada a atender as exigências do mercado global”, argumenta Leandro Morilhas, coordenador do curso de graduação.

Informações para o vestibular e bolsas de estudo podem ser obtidas pelo e-mail graduacao@fia.com.br ou pelo telefone (11) 3732-3535. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fia.com.br/graduacao.

Sobre a Faculdade FIA de Administração e Negócios:
Eleita por três vezes, desde 2005, como a melhor Escola de Negócios do Brasil, a FIA, um dos mais conceituados e respeitados centros educacionais do País, possui 31 anos de atuação no setor. A Instituição de Ensino Superior (IES), credenciada junto ao MEC (Ministério da Educação), atua em três frentes: ensino, pesquisa e consultoria, capacitando-a para desenvolver estudos e prestar serviços nos mais variados campos de especialização da Administração.

Todos os MBAs oferecidos pela instituição alcançaram credenciamento junto à The Association of MBAs (AMBA), sediada em Londres, que referencia importantes escolas de negócios pelo mundo. Outro reconhecimento relevante foi concedido pelo jornal britânico Financial Times: o Pós-MBA, 25º colocado no ranking educação executiva da Financial Times em 2011.


SEDE FIA - Unidade Educacional Butantã
Rua José Alves da Cunha Lima, 172
CEP 05360-050 - Butantã - São Paulo/SP
Recepção (011) 3732-3501

Unidade Educacional Pinheiros
Rua Navarro de Andrade, 152
CEP 05418-020 - Pinheiros - São Paulo/SP
Recepção (011) 3894-5000

Unidade Educacional Vila Olímpia
Rua do Rocio, 109
CEP 04552-000 - Vila Olímpia - São Paulo/SP
Recepção (011) 3847-3700

Unidade Técnica
Rua Valson Lopes, 101
CEP 05360-020 - Butantã - São Paulo/SP
Recepção (011) 3732-2000



Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!