Assista nossos Programas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dos traços sublimes de Paris para a moda íntima



Durante o Salão Moda Brasil 500 grifes apresentarão suas novidades e coleções para a próxima temporada primavera/verão. O evento acontecerá entre 3 e 5 de junho na capital paulista, nos pavilhões branco e verde do Expo Center Norte, e a Fruit de La Passion traz as referências parisienses para as peças exclusivas de moda íntima.

Com formação em Artes Plásticas e pós-graduação em Marketing, as irmãs Cecília Bourdon e Marie Alba Romeu, depois de atuarem 10 anos como consultoras de Marketing e estilo em moda íntima para grandes empresas, perceberam que existia um nicho de mercado pouco explorado no Brasil: o de lingerie muito elaborada com novo estilo de sensualidade; e a lingerie como acessório de moda. Após dois anos em Paris (França), Cecília Bourdon criou, em 1994, a Fruit de la Passion, com referências diretas da capital da lingerie. Um novo conceito: resgatar a sensualidade refinada. Ousou nas cores, formas e materiais e transformou a moda íntima em "outwear".

A lista completa de expositores está disponível no site www.salaomodabrasil.com.br

PALESTRAS E DESFILES
Com uma programação simultânea, circuito de palestras, desfiles comerciais, exposições conceituais, entre outras ações, o Salão Moda Brasil oferece uma agenda para o lojista repleta de informações do mercado de moda.
·         03 de junho, 16h
Silvio Chadad – “Gestor de Vendas de Alta Performance”.
·         04 de junho, 16h
Márcia Lencione – “Gabinete de Curiosidades Outono/ Inverno 2013”.
·         05 de junho, 15h
Marilia Malzoni – “Visual Merchandise”.

Curso online de Cuidados com o Vestuário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!