Assista nossos Programas

domingo, 10 de abril de 2011

Secretaria de Cultura abre inscrições para novos editais de cinema



A Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para quatro editais de cinema. A série que registra os bairros de São Paulo chega a sua 5ª edição, contemplando as seguintes regiões: Cangaíba, Cidade Ademar, Ipiranga, Jardim Ângela, Vila Guilherme, Vila Formosa, São Mateus, Lajeado, Tremembé, Campo Limpo, Cidade Dutra, Limão, Sapopemba, Vila Curuçá, Ponte Rasa e Arthur Alvim.

O Concurso de Copatrocínio à Produção de Documentários – Crônicas da Cidade irá selecionar 10 propostas de documentários tendo São Paulo como tema e locação.Também recebe inscrições o Concurso de Copatrocínio à Produção de Filmes de Curta-metragem.

Serão selecionados dez projetos, que deverão ter, necessariamente, cenas externas na cidade de São Paulo (mínimo de 50% de todas as cenas externas do filme); no máximo 15 minutos de duração. Para produção de filmes em longa-metragem, os pré-requisitos são: conter cenas externas na cidade de São Paulo (mínimo de 50% de todas as cenas externas do filme); ter até no mínimo 75 (setenta e cinco) minutos de duração. Serão aplicados neste edital R$ 4,5 milhões.

Mais informações:
Secretaria de Cultura
3397-0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!