Assista nossos Programas

domingo, 10 de abril de 2011

Sub Itaquera realiza congresso de esporte amador

A Subprefeitura de Itaquera, em conjunto com a Supervisão de Esportes de Itaquera, estará realizando no próximo dia 12, a partir das 9 horas no anfiteatro da Subprefeitura, à Rua Augusto Carlos Bauman, 851, Congresso Técnico das Modalidades Esportivas: Futebol de Campo e Futebol de Salão (Futsal).

Na ocasião também, será realizado o sorteio dos grupos das equipes que participarão da fase regional de Itaquera dos Jogos da Cidade. Cada equipe deverá enviar um representante para acompanhar o sorteio, que será realizado no final do congresso, que será ministrado pelo supervisor de Esportes de Itaquera, Jefferson Campos Lopes.

Ao todo, 32 equipes de futebol de campo e 24 equipes de futsal se inscreveram pela internet e apresentaram suas documentações na Supervisão de Esportes da Subprefeitura. Na segunda-feira, dia 11, serão conhecidos os times aprovados para participarem da competição regional.

Após a definição dos grupos no sorteio de terça-feira, dia 12, a competição na sua etapa regional terá início em 14 de maio, indo até 28 de agosto. Campeão e vice-campeão garantem vagas e representarão Itaquera nos Jogos da Cidade, maior competição de esporte amador do País, cuja etapa municipal será disputada entre 17 de setembro a 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!