Assista nossos Programas

domingo, 4 de outubro de 2020

Shopping Market Place apoia campanha do Outubro Rosa


Ações reforçam seu compromisso com a causa e incentivam a conscientização da prevenção do câncer de mama


O Shopping Market Place, que faz parte da Rede Iguatemi, participará pelo sétimo ano consecutivo da campanha do Outubro Rosa e tem o objetivo de chamar a atenção, por meio de ações no espaço físico e nas redes sociais, em torno do tema.

Com o mês internacional de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a partir do dia 01/10, a fachada do shopping, localizada na Av. Dr. Chucri Zaidan 902, ficará rosa, cor que simboliza a campanha mundial, assim como os demais empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A programação do Iguatemi Daily, plataforma de conteúdo que tem como objetivo proporcionar momentos de entretenimento e informação por meio de lives no Instagram @iguatemi, terá conteúdos voltados para o tema. O Instituto Vencer o Câncer (IVOC) firmou parceria com a companhia e participará do Iguatemi Daily.

Além disso, o Shopping Market Place também realizará duas ações de conscientização e apoio à Campanha Outubro Rosa: a primeira, em parceria com o Alta Excelência Diagnóstica (instalado na Torre I do Complexo) distribuirá nos dias 09, 16, 23 e 30/10, pelos corredores do shopping, álcool gel e tags na cor rosa. A tag terá um QR code que permite o acesso ao site do Shopping Market Place com informações sobre a prevenção da doença que afetou, em 2019, cerca de 59.700 mulheres, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

A segunda ação, com os salões de beleza Imagem Beauty Internacional e Imagem Homem – ambos localizados na Alameda de Serviços - consiste em cortes gratuitos aos clientes que autorizarem a doação dos cabelos à GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer). Os fios doados ao longo do mês de outubro serão para a confecção de perucas que serão entregues às crianças e adolescentes em tratamento de quimioterapia.

“Estamos num ano atípico de pandemia, mas a doença não espera. Mesmo em um cenário como esse o autocuidado e o acompanhamento periódico são fundamentais. O Outubro Rosa já faz parte do nosso calendário, momento em que damos visibilidade ao tema para o público externo e interno também!”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha do Outubro Rosa permanecerá durante todo o mês de outubro no Shopping Market Place, que está funcionando das 12h às 20h de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Todos os dias, a Praça de Alimentação abre das 12h às 20h. Já os restaurantes, das 12h às 16h e das 18h às 22h.

Para mais informações, acesse: https://iguatemi.com.br/marketplace/ ou siga @shoppingmarketplace.

Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Shopping Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o Shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 163 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, alimentação, serviços, etc. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e investe em novas opções alimentação para seus clientes – são 12 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas 
diversas experiências para todos os públicos.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!