Assista nossos Programas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Casais apaixonados acompanhados de vinhos franceses no Dia dos Namorados


Go Wine!, rede social que tem os vinhos como tema, e a importadora Chez France, sugerem rótulos de vinhos que vão de tintos a champagnes para tornar a data mais romântica do ano em um dia inesquecível. Promoções com 2 rótulos trazem a medida certa de vinhos para uma noite completa a dois.

O Dia dos Namorados se aproxima e os casais apaixonados vão celebrar a data em um encontro romântico, e nada melhor do que bons vinhos para encantar a alma gêmea. Por isso, a Chez France, importadora de vinhos franceses no Brasil, sugere promoções incríveis para curtir ótimos momentos a dois. E através do aplicativo Go Wine!, a primeira rede social de vinhos do Brasil que chegou ao País através da Chez France, os amantes de vinhos podem descobrir rótulos de seu gosto, trocar informações e também dar dicas aos demais usuários.

A Chez France idealizou três caixas especiais para o Dia dos Namorados que trazem combinações com a melhor relação custo/benefício do mercado e rótulos que vão agradar aos casais.


A Caixa dos Namorados 1 é composta pelo vinho tinto Clos de La Brosse 2011 AOC Saint Amour e pelo rosé Eternelle Favorite 2013 AOC Côtes de Provence. O primeiro é o vinho dos apaixonados, que exalta o amor até em seu nome. Tem cor púrpura acentuada e aroma de frutas vermelhas, amoras e especiarias para uma harmonização ideal com carne vermelha, carnes de caça e até mesmo pratos agridoces para os casais esquentarem a relação. Já o Eternelle Favorite 2013 é delicado, sensual e refrescante, combinando perfeitamente com o Dia dos Namorados. Possui um perfume suave que mistura rosa antiga, peônia, lilás com notas de morangos silvestres, mandarina, toranja rosa e mel, tornando-o ideal para ser apreciado em momentos de felicidade e fartura. Preço sugerido Caixa Namorados 1 - R$ 164,00.

A Caixa dos Namorados 2 traz o vinho tinto Domaine Fayolle AOC Crozes-Hernitage Sens 2011 e o champagne Vollereaux Brut Edição Limitada, este com um preço imbatível no mercado brasileiro. O tinto tem cor cereja preta, um nariz com aromas intensos de frutas vermelhas maduras e boca ampla e sedosa, com notas também de frutas vermelhas associadas a taninos finos e elegantes. Harmoniza com carnes ao molho ou carnes de caça. Já o clássico Champagne da Maison Vollereaux é uma bebida refinada e elegante resultado da mescla das três variedades de castas da região. Uma bebida delicada e frutada, envelhecida por 3 anos, que pode ser degustado como um aperitivo ou ao longo de uma farta refeição. Preço sugerido Caixa dos Namorados 2 – R$ 217,00

Já a Caixa dos Namorados 3 vem com o Château Pontet Barrail 2011 AOC Medoc, um tinto com notas de frutas vermelhas e pretas, e toque de cassis, para carnes vermelhas, e o branco Domaine de La Solitude 2009 AOC Pessac Leognan, um vinho cítrico com notas amadeiradas que vai bem com peixes grelhados, lagosta e crustáceos. Por ser um rótulo marcante e robusto, vai agradar os casais apaixonados. Preço sugerido Caixa dos Namorados 3 – R$ 163,00.

E para quem quer ainda mais vantagem, a Chez France tem todo o mês a promoção do “Vinho do Mês”. Até o dia 31 de maio, o vinho tinto Domaine Rouvre Saint Leger CDR 2009 sai por R$ 29,00 a garrafa (caixa com 6 garrafas) e a partir de junho o rótulo eleito para a promoção do mês será o tinto Domaine Les 3 Puechs IGP Languedoc 2012, que chegará ao site da Chez France sob as mesmas condições.

Mais opções em www.chezfrance.com.br ou no App Go Wine! disponível nos sistemas Android e iOS.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sobre a Chez France


Empresa franco-brasileira cuja estratégia baseia-se na divulgação e comercialização de vinhos e serviços franceses no Brasil que estejam associados ao estilo de vida do brasileiro. A Chez France é uma empresa web baseada no comércio eletrônico e redes sociais que oferta um conjunto de soluções ligadas ao conceito “Art de Vivre”. Os diferenciais da Chez France encontram-se nos seus vinhos, no conhecimento dos requisitos do mercado brasileiro, na ampla estratégia de comunicação, na parceira com empresas bem sucedidas tanto no Brasil como na França, e na relevante rede de relacionamentos. O carro-chefe da Chez France atualmente é a importação e comercialização exclusiva de vinhos Franceses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!