Assista nossos Programas

sábado, 10 de maio de 2014

ONG UNIÃO BEM ESTAR PROMOVE FEIRA CULTURAL BRASILEIRA

A ONG União Bem Estar da Cidade A. E. Carvalho, promoveu juntamente com líderes de outras ONGs da região, a Feira Cultural Brasileira, realizada no Dia das Mães.


"O nosso objetivo de tentar trazer nesse dia um pouco de alegria,diversão e lazer foi alcançado, vimos centenas de pessoas que com certeza passaram momentos de grande satisfação e alegria!

Agradecemos às pessoas que foram gentis e participativas e vieram doar um pouco do seu tempo ao próximo, ao seu irmão, as artesãs que apresentaram trabalhos lindos e criativos mostrando a nossa arte brasileira, os vendedores de comidas, os artistas que distribuíram alegria e diversão sem cobrar nada, apenas pelo fato de ajudar as pessoas a serem felizes e conseguiram, tenham certeza disso!

Gostaríamos de agradecer aos comerciantes da Praça das Professoras que ajudaram na organização e também contribuíram com vários presentes que tiveram um destino certo:- as mães!

Aos amigos lideres comunitários de outras ONGs, aos nossos parceiros que estiveram presentes ou que nos enviaram mensagens o nosso muito obrigado, que essa seja a primeira de muitas outras festas que estarão sendo programadas, pois a semente já foi plantada, devemos conserva-la para que dê os seus frutos.

A ONG União Bem Estar por meio do seu presidente Mario China e de sua diretoria, voluntários e amigos agradece a todos,um muito obrigado de coração!

Tenham certeza, muitos corações se alegraram nesse dia!"



Fotos: União Bem Estar / divulgação










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!