Assista nossos Programas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

CIDADE A. E. CARVALHO NA COPA 2014



Tão esquecida pelas autoridades políticas a Cidade A. E. Carvalho, bairro próximo ao estádio do Corinthians em Itaquera, virou ponto de acesso à festa do futebol mundial. Pela primeira vez, os moradores viram suas praças serem limpas assiduamente e acabou se tornando um bairro altamente seguro, pois a segurança pública atuou intensivamente nos dias que antecederam a Copa 2014.

Com tantas personalidades mundiais circulando pela região, o trânsito parou na Avenida Campanellas, paralela ao acesso, e fez com que o movimento de visitantes e curiosos aumentasse na região. Quem lucrou com isso, foi o comércio que se manteve aberto para atender os visitantes. A vontade política em oferecer ao mundo um cenário fake de um Brasil evoluído, concretizou o sonho de torcedores brasileiros, mas resta saber se depois da Copa do Mundo, os trabalhadores, não pagarão a conta.

Continuamos com um atendimento médico precário nas periferias, a educação também é das piores, a manutenção das vias públicas, continua precária, haja vista que mesmo com a arrematada que a subprefeitura de Itaquera fez nas calçadas, no bairro da Cidade A.E. Carvalho, calçadas continuam horrendas. Será que falta verba para melhorar a saúde, educação e serviços urbanos? A copa do mundo é a prova viva de que quando se quer, torna-se possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!