Assista nossos Programas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Praça das Professoras será reinaugurada


FOTOS DA PRAÇA ANTES DA REFORMA
Março de 2011






A Praça das Professoras localizada na Avenida das Campanelas na Cidade A. E. Carvalho, foi reformada depois de vinte anos de abandono.

A reforma foi conduzida através do esforço de um antigo morador, Marcos Medonha, assessor parlamentar da Vereadora Sandra Tadeu, que foi quem intermediou junto à subprefeitura, o processo para aquisição dos serviços de reforma e desentupimento do canal de água que se formava em  frente da banca de jornal.
A praça ganhou nova grama, mesinhas para jogos, bancos novos, as muretas foram restauradas, o chão pintado, a ponta que ficava cheia de lixo ganhou um novo canteiro.

Segundo a cuidadora da Praça, ainda falta um pouco de educação da população em evitar jogar lixo no chão e nos canteiros e também. "As pessoas que compram pizza na pizzaria em frente comem e deixam a sujeira das caixas vazias jogadas na grama". Lamentou.

A festa da reinauguração será no dia 28 de abril (sábado) à partir das 10hs e várias surpresas estão sendo preparadas para a população, entre elas, ações de saúde com exame de vista, colesterol e glicemia, uma pequena feira com a mostra de artesãos, doceiros e apresentações artísticas e performáticas de moradores do bairro. A vereadora e algumas personalidades da região deverão passar pela praça.

Para o evento, o pequeno trecho da rua entre a praça e o muro do Colégio Milton Cruzeiro será interditado das 7h as 17hs.

"Não podemos deixar passar em branco essa conquista depois de tantos anos de abandono". Disse China, diretor da ONG.

SERVIÇO:

Reinauguração da Praça das Professoras
Dia 28 de Abril de 2012
A partir das 10hs
Avenida das Campanellas, altura do nº 750


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!