Assista nossos Programas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PALESTRA GRATUITA NO TATUAPÉ SOBRE OSTEOARTROSE


No dia 14 de abril, a Academia Estação do Exercício e Saúde promoverá uma palestra gratuita para esclarecer as causas, consequências e tratamentos para a Osteoartrose – a doença mais comum na população a partir dos 50 anos. A apresentação acontecerá das 10h às 11h30 nas dependências da academia, será aberta ao público e ficará a cargo da médica geriatra Dra. Janise Lana Leite (CRM/SP 126.876).

Instalada há dois anos ao lado do Metrô Tatuapé, a Estação do Exercício é a única Academia da Zona Leste de SP a oferecer musculação para idosos e grupos especiais com supervisão médica, equipamentos específicos e atendimento personalizado. É uma das poucas academias do país certificadas pelo Instituto Biodelta com o CMS – Certificado de Musculação Supervisionada. O selo garante o cumprimento de protocolos científicos para a realização dos exercícios.

Na palestra, Dra. Janise esclarecerá os mitos e verdades sobre a Osteoartrose, além de explicar a importância de se tratar os indivíduos portadores da patologia. A especialista ensina que é possível lançar mão de tratamentos não farmacológicos para controlar a dor e devolver aos indivíduos a independência dos movimentos. Desta forma, as pessoas terão um envelhecimento mais bem sucedido.

AGENDA:
Palestra sobre Osteoartrose na Academia Estação do Exercício
Dia 14 de abril de 2012, das 10h às 11h30.
Local: Rua Cel. Joaquim Antonio Dias, 123 – Tatuapé – São Paulo.
Informações: 2532-2030 ou www.estacaodoexercicio.com.br
Entrada Gratuita, com vagas limitadas. Favor ligar para confirmar presença.


Dra. Janise Lana Leite, médica geriatra e diretora da Academia Estação do Exercício e Saúde – especializada em musculação para idosos. Contato: janise@estacaodoexercicio.com.br

SOBRE A ACADEMIA
A Estação do Exercício e Saúde foi criada por médicos e educadores físicos com especialização em Atividade Física, reabilitação e envelhecimento. Suas instalações contam com equipamentos especialmente desenvolvidos para o público idoso e grupos especiais, e todas as atividades são supervisionadas por profissionais qualificados. Para conhecer mais sobre a academia, visite o site www.estacaodoexercicio.com.br


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!