Assista nossos Programas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DANIEL DE OLIVEIRA E SIDNEY MAGAL NA DUBLAGEM DE HAPPY FEET 2: O PINGUIM

Animação estreia em 25 de novembro em 3D, 2D e Imax

A Warner Bros. Pictures divulga fotos de Daniel de Oliveira e Sidney Magal na dublagem de Happy Feet 2: O Pinguim, sequência de "Happy Feet: O Pinguim", sucesso vencedor do Oscar® de melhor animação. Daniel de Oliveira e Sidney Magal retomam os papéis de Mano e Amoroso, respectivamente. Yago Machado dá voz ao protagonista Erik e Nizo Neto, filho de Chico Anysio, dubla Bill.
Happy Feet 2: O Pinguim é dirigido por George Miller, que ganhou o Oscar® como o criador do original "Happy Feet: O Pinguim". O filme, na versão brasileira, também apresenta as vozes de Alfredo Martins, Ícaro Amado, Sérgio Stern, Guilherme Briggs, Beatriz Ávila, Luiz Carlos Persy, Eduardo Dascar, Carla Pompílio, Manolo Rey, Samir Murad, Jorge Vasconcellos, Ricardo Telles e Isaac Bardavid.

George Miller coescreveu o roteiro com Gary Eck, Warren Coleman e Paul Livingston. Miller também é produtor do filme, juntamente com Doug Mitchell e Bill Miller. Chris deFaria, Graham Burke e Bruce Berman são os produtores executivos. O incrível sapateador Savion Glover junta-se novamente à produção para criar as danças que serão executadas pelos pinguins na tela. O diretor de fotografia é David Peers e o diretor de animação é Rob Coleman. O filme apresenta vocais de P!nk, com música de John Powell.
A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção de Kennedy Miller Mitchell, com Dr. D. Studios, um filme de George Miller, Happy Feet 2: O Pinguim. O filme será lançado em 3D, 2D e IMAX, onde disponível, a partir de 25 de novembro de 2011.

Curso online de A Voz como Instrumento de Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!