Assista nossos Programas

quarta-feira, 28 de março de 2012

GERRY CONFORT LANÇA REVISTA "WWW SEU PORTAL EM MÍDIA IMPRESSA"

GERRY CONFORT - Jornalista
“A. E. CARVALHO FOI UM MOMENTO SURPREENDENTE NA MINHA VIDA”

Ele é jornalista, líder comunitário, ocupa vários cargos importantes dentro da CIDADE A. E. CARVALHO. GERRY CONFORT é descendente de italianos e chegou ao bairro há aproximadamente uma década e meia, montou um estabelecimento comercial e acabou se envolvendo com as ações de melhoramentos da região.
Atualmente ocupa o cargo de Presidente e fundador da Associação Comercial da Cidade A. E. Carvalho, presidente do CONSEG – AE CARVALHO, entre outros e está lançando uma revista - já na terceira edição, a WWW – SEU PORTAL EM MÍDIA IMPRESSA, que está trazendo artigos relacionados à segurança, curiosidades, lazer, política e comércio.
Como um incansável guerreiro, GERRY se desdobra para cumprir todas as atividades voluntárias a que se propõe, procura por parceiros e aliados para levar adiante os trabalhos iniciados na região e quer ver A. E. CARVALHO no topo da lista!
Ao falarmos sobre os avanços na região, com a chegada do novo estádio Itaquerão, Gerry mostrou-se preocupado com o “depois” da copa. “Teremos que mostrar a capacidade de fazer com que os equipamentos sejam perenes e bem aproveitados... é dinheiro público. Por este motivo uma das pautas da próxima revista será sobre empreendedorismo.” Disse.

http://wwwseuportalemmidaimpressa.blogspot.com




E por falar no assunto, surgiu o assunto relacionado à falta de interesse por parte dos comerciantes da região em apoiar as iniciativas culturais de veículos como a própria revista e os sites de informação, como é o caso do Portal da Cidade A. E. Carvalho, que tem dificuldades em conseguir incentivadores culturais. Gerry acredita que agora, com a nova diretoria da Associação Comercial, será possível disseminar os conhecimentos relacionados à formação de marketing dos empreendedores locais e que aos poucos, a mentalidade dos comerciantes está mudando, afinal os que se destacam, consequentemente atraem mais clientes.






ANTIGO SHOPPING ARTHUR ALVIM


Prédio do antigo Shopping Arthur Alvim abandonado

Como Gerry é uma personalidade atuante na região, arriscamos perguntar o que ele sabe sobre o antigo Shopping Arthur Alvim (abandonado) que abriga em seu páteo o Habib’s e recentemente um grupo de camelôs.

- Parece que ele foi feito para não dar certo... O equivoco começou pelo nome, SHOPPING ARTHUR ALVIM dentro da CIDADE A. E. CARVALHO... Depois foram vendidos os espaços separadamente para cada lojista (alguns até já faleceram). Havia uma tarifa de condomínio, como se fosse um prédio residencial. Eu tenho a impressão que esse foi um empreendimento criado para “quebrar”; muitas famílias foram prejudicadas com isso. Até onde eu tenho conhecimento, a divida ativa é menor do que o valor venal do imóvel, o que impede que o estado se aposse do espaço em troca do valor da dívida. Enquanto isso, ele ainda é um imóvel privado de vários donos. Ainda vai levar muito tempo até que isso se resolva. Alguns boatos diziam que o imóvel havia sido vendido para o jogador de futebol RONALDO NAZÁRIO... Quando procuramos a empresa “Pró Método” que administra o local, fomos informados que eles tem projeto definido de reforma e revitalização do shopping.". Disse.

CONSEG

O CONSEG – Conselho de Segurança de A. E. Carvalho faz a ligação da sociedade com os poderes públicos. Recebe reclamações de ruas mal iluminadas (que geram um problema de segurança), reclamações da área da saúde, buracos das ruas, vazamentos de água, segurança ambiental, etc.
Tem várias diretorias dentro do CONSEG que cuidam da educação, meio-ambiente, segurança pública, entre outras. "Nosso trabalho é cobrar que as reivindicações se cumpram dentro dos prazos legais. Atualmente queremos ampliar a comunicação, convidando a população para participar das reuniões que acontecem toda última quinta-feira do mês a partir das 16hs no SESI – A. E. CARVALHO, com exceção dos meses de férias. Estamos formando grupos de ação local que podem dividir-se por ruas, por exemplo, com um grupo mínimo de cinco pessoas." confirmou.

ASSISTA A ENTREVISTA COM GERRY CONFORT




Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

2 comentários:

  1. Gostaria de saber o que o Conseg já resolveu no bairro com essas reuniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor Anonimo, o CONSEG, não é um agente de resoluções mas sim de encaminhamentos para soluções junto às autoridades competentes, para saber quais são nossas ações nós lhe convidamos a comparecer em nossas reuniões e vir somar - se aos nossos esforços de cidadãos interessados nas questões de nosso bairro, sua presença é muito importante, Agradecemos sua manifestação e nos colocamos à sua disposição.

      Excluir

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!