Assista nossos Programas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Antigo Shopping Artur Alvim vai se transformar em Shopping Popular

O "Elefante Branco" abandonado em frente ao Clube do Sesi de Arthur Alvim, em breve se transformará num espaço alternativo para um Shopping Popular.
O prédio desativado, por questões administrativas pouco divulgadas, agora dará espaço para camelôs e microempresários. Enquanto não é reformado para a reativação, as barracas dos camelôs estão instaladas no estacionamento, bem ao lado do Habib's.
Os administradores estão atendendo os interessados em futuras locações no prédio, localizado na Avenida Esperantina, 1.171 - Artur Alvim.

4 comentários:

  1. Mais um centro de comercio? Seria muito mais util para a populaçao se fizessem um centro cultural nesse lugar, com espaços para peças de teatro, shows e exposiçoes de arte....alem de aulas de pintura e etc...nós carecemos muito disto aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. finalmente vão reformar o coquinho! vai ser muito bom pro bairro

    ResponderExcluir
  3. Será que não está na hora de a prefeitura assumir esse prédio e colocar também um posto policial pequeno e uma unidade de resgate?
    Estamos com uma população de muitas crianças na região. Seria tão difícil verificar se o prédio tem a possibilidade de abrigar um hospital exclusivamente para crianças de 0 até 18 anos com pronto socorro e pelo menos 1 unidade de UTI?

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião e converse com os nossos entrevistados!